Main Menu

O Ministério de Apoio as Ações da Igreja se envolve com toda tarefa de socialização e integração de tudo que ocorre na igreja, sejam datas especiais, como por exemplo: Dia Internacional da Mulher, Dia das Mães, Dia do Pastor, etc. O Ministério de Apoio as Ações da Igreja tem que estar atento a todas as datas pertinentes a cada motivo a ser comemorado, bem como caminhar junto com o calendário anual da igreja.

Os retiros, cafés, almoços também é uma função do ministério, trazendo toda a infra estrutura para que tudo seja realizado de uma forma transparente para aquele que está participando do evento, é como se fosse um Ministério de retaguarda, onde ficamos por detrás dos bastidores.

Nós trabalhamos para que todos os ministérios fiquem integrados levando a igreja ao total avivamento, cada um fazendo a sua parte com ordem e reverência a tudo aquilo que aprendemos em respeito ao Reino de Deus.

Com a integração de todos os ministérios, o resultado que obtemos é uma igreja alegre, viva e crescida dentro daquilo que Deus nos propõe que é, ganhar vidas para Seu Reino.

Lembramos que todo o trabalho realizado pelo Ministério não é somente para a socialização da igreja internamente, pois a ênfase maior está na evangelização no momento em que recebemos visitantes que ainda não conhece esse amor que já temos em nosso coração que é o grande amor do nosso Pai.

Também nos envolvemos diretamente com o berçário, oferecendo as mães o conforto de terem seus filhos cuidados com zelo, dando a elas uma estrutura segura.

Nossa missão é:

"Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." ( Salmos 133:1)

"Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus." (I. Cor 3:9)